sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CAMPANHA - Sopa Nutritiva Shrek

Campanha produzida para o lançamento da Sopa Nutritiva Sherk (fictícia), da marca Maggi. Foi apresentada no segundo semestre de 2008, na matéria de Criação Gráfica com o professor Guto Geraldes.

O briefing da campanha fez parte de um exercício em sala de aula, onde deveríamos apresentar peças gráficas e, ações de marketing para o lançamento do produto. Em relação as ações de marketing, idealizamos a distribuição de brindes em pontos de vendas, além de, bonecos para montar que estariam dentro da embalagem do produto.

A seguir apresentaremos as peças gráficas:



Logo:



Anúncio Sequencial:

Obs: Todos os anúncios são sequencias com uma página simples seguida de uma página dupla, portanto, esses são os quatro anúncios produzidos para a campanha.

Páginas Simples










Página Dupla


Banner
:
Outdoor (sequencial):






Adesivos de chão:



Móbile:



Ficha Técnica:

Peças: Anúncio Sequencial, Banner, Móbile, Adesivo e Outdoor
Título: Uma aventura deliciosa - Lançamento
Criação: Igor Pereira - Laís Corrêa Fabre
Direção de Arte: Igor Pereira
Redação: Laís Corrêa Fabre
Data: 2° semestre de 2008

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

CAMPANHA - Cachaça Canjibrina

As peças a seguir foram criadas para uma campanha de lançamento da marca de cachaça Canjibrina (fictícia), o briefing foi produzido para um exercício na matéria de Criação Gráfica com o professor Guto Geraldes no segundo semestre de 2008.

O processo de criação envolveu desde a logo e slogan, até a finalização das peças e apresentação em sala de aula para os alunos e professor

Logo:


Anúncios página dupla:





Móbile:


Outdoor:


Folder:










Ficha Técnica:

Peças: Anúncio página dupla, Folder, Móbile e Outdoor
Título: Um mundo de prazer - Lançamento
Criação: Igor Pereira - Laís Corrêa Fabre
Direção de Arte: Igor Pereira
Redação: Laís Corrêa Fabre
Data: 2° semestre de 2008

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CARTAZ - Documentário Janela da Alma

A peça a seguir é um cartaz (Fictício) para o documentário Janela da Alma, desenvolvido para apresentação na matéria de criatividade com o professor Mauro Fucilini, no 1° semestre de 2008.

O documentário Janela da Alma apresenta 19 pessoas com diferentes graus de deficiência visual, mostrando suas percepções, sentimentos e opiniões sobre o mundo em que vivem. Partindo do conceito "Ver é muito mais que simplesmente olhar." Criamos esse cartaz que, em um primeiro momento, apresenta somente o titulo do documentário, mas, ao acionar o interruptor que fica ao lado, um feixe de luz negra é direcionado para a peça revelando um texto impresso em tinta que só é possível ver com esse tipo de luz. Após 10 segundos a luz apaga e o cartaz volta a mostrar apenas o titulo do documentário.






Ficha Técnica:

Peça: Cartaz de divulgação
Título: Ver é muito mais que simplesmente olhar.
Criação: Laís Corrêa Fabre
Direção de Arte: Igor Pereira
Redação: Laís Corrêa Fabre
Data: 01/07/2008

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sejam bem vindos,

Somos uma dupla de criação que mora em Criciúma/SC, cursamos Publicidade e Propaganda na Unisul, e nas horas vagas fazemos alguns trabalhos como free lance. Temos grande interesse por música, arte, poesia, livros, teatro, filmes, culturas, peças publicitárias, enfim tudo que nos faça ficar com a criatividade a flor da pele.
Criamos esse blog com o intuito de expor nossas criações e dividir com vocês nosso oceano de ideias. Sintam-se em casa e podem navegar à vontade.